(11) 97417-4784 Central de Atendimento

seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

Política de troca e devoluções

 

A RESENHAS DA BOLA tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Troca / Devolução:

Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

O cliente pode solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@resenhasdabola.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97678-7479, informando o seu interesse.

O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com as etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a RESENHAS DA BOLA poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 

*O custo deste envio é de responsabilidade do cliente.
 

 
Antes de receber o novo pedido, cupom desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da RESENHAS DA BOLA, onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido no site.

 

Produto com Defeito:

Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor,  a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@resenhasdabola.com.br, pelo WhatsApp (11) 976787479; informando o defeito detectado, e declarando o interesse de troca do produto.

A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a RESENHAS DA BOLA terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento, para efetuar a análise do produto e solucionar o problema para reenvio ao cliente. Excedendo este prazo, o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.

Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

·         Indícios de uso inadequado do produto. 

·         Indícios de dano acidental ou provocado. 


Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta bancária da RESENHAS DA BOLA.

 

Cancelamento Automático de Compra:

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do site www.resenhasdabola.com.br,  será automático nas seguintes situações: 

·         Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 

·         Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

·         Não pagamento do boleto bancário.       

 

Avaria:

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado; 

·         Produto em desacordo com o pedido;

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do e-mail: sac@resenhasdabola.com.br em até 48 horas.

 

Indisponibilidade do produto em estoque:

Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente, sugerindo algumas opções para concretização da compra:

·         Troca pelo mesmo produto só que de outro tamanho;

·         Troca por outro produto de mesmo valor;

·         Envio de um cupom de desconto para realização de uma nova compra;

·         Devolução do valor em conta bancária do próprio cliente.

 

Reembolso:

A restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente, sendo que o mesmo deverá ser informado por e-mail à sac@resenhasdabola.com.br, ou bônus através de cupom para realização de uma nova compra em nosso site.

Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por: 

·         Receber um Cupom desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto pelo site. 

·         Solicitar a RESENHAS DA BOLA o estorno do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédito da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento).


Depósito/Transferência:
Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por: 

·         Receber um Cupom desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto no site. 

·         Solicitar a RESENHAS DA BOLA, o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 72 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente). 

 

 

 

 

RDB Produções Rua Santa Justina, 577 - Vila Olímpia - São Paulo/SP CEP 04545-042 CNPJ 30.417.355/0001-41